Testemunho: Uma escola de muitas experiências!

Curso Técnico de Turismo Ambiental e Rural

No mês de outubro de 2016 vivenciei a experiência de viajar durante quinze dias para um país diferente, a Polónia, no âmbito do Projeto Erasmus+. Foram duas semanas verdadeiramente intensas, em que contactei com a cultura de outro país, conheci os seus costumes e os pontos turísticos; e um local que, sem dúvida, nunca esquecerei é o Campo de Concentração Auschwitz, um lugar de história para todos. A envolvência com as pessoas que nos receberam foi inexplicável, trataram-nos como família, pois senti-me verdadeiramente em casa! Foram dias de diversão, enriquecimento profissional e também de muita aprendizagem. Agradeço com todo o carinho à Escola Profissional de Esposende por me proporcionar esta e muitas outras experiências durante a minha formação no curso Técnico de Turismo Ambiental e Rural.

(Joana Vilar  » Aver-o-Mar, Póvoa de Varzim » Curso Técnico de Turismo Ambiental e Rural_TTAR7 » 2014/2017)