Testemunho: “Obrigada a todos que fizeram parte deste projeto de Pais e Filhos!”

Curso Técnico de Restaurante/Bar

Serão breves as minhas palavras, mas espero que longas sejam as boas memórias de bons exemplos passadas nesta Escola Profissional, durante estes 3 anos letivos. Escola essa que os ensinou, que os fez crescer como homens e melhores seres humanos para a vida. Com a dedicação de excelentes professores, bons profissionais e montes de paciência, estes jovens sentem-se hoje mais confiantes e capazes de enfrentar o mercado de trabalho tão competitivo nos dias de hoje. Graças aos estágios bem planeados nos vários locais por onde passaram, a perceção do mundo laboral destes jovens é hoje uma realidade que os vai ajudar no seu futuro.

OBRIGADA A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESTE PROJETO DE PAIS E FILHOS!”

Lúcia Miguel J. Machado » mãe do aluno Daniel Machado – Técnico de Restaurante/Bar_TR8 | Estela – Póvoa de Varzim