Visita ao Hotel Vila Galé Collection Braga e ao Paço dos Duques e Castelo de Guimarães

A turma TR12, acompanhada pelos professores Ana Soares e João Novo, visitou o Hotel Vila Galé Collection Braga, em Braga e o Paço dos Duques e o Castelo de Guimarães, em Guimarães, no passado dia 11 de março.

Da parte da manhã, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer e visitar o Vila Galé Collection Braga, que nasceu da reabilitação do antigo hospital de São Marcos, datado de 1508 e edificado no local onde existia uma ermida dedicada a São Marcos, uma albergaria e um convento templário. Os alunos foram recebidos pelo diretor do hotel que proporcionou uma visita guiada por todo o edifício tendo sempre em conta a ótica do futuro profissional de hotelaria.

Da parte da tarde, a turma fez uma viagem ao passado, visitando o Paço dos Duques e o Castelo de Guimarães, revivendo um pouco da nossa origem e da nossa História!

Texto: Ana Soares