“Vestimos a camisola”

Somos Técnico de Apoio à Infância! Somos EPE!

Passados alguns meses desde o início do ano letivo, consideramos que está já incutida, nos alunos do 1º ano, a identidade do curso de Técnico de Apoio à Infância.

Os alunos já desenvolveram um conjunto de competências que lhes permite situar-se relativamente ao perfil profissional deste tipo de técnico e concretizar e aplicar conhecimentos de forma consciente e criativa.

Por este motivo, no dia 14 de fevereiro, os alunos “vestiram” as camisolas de curso que orgulhosamente fazem questão de apresentar e que, durante 3 anos, é a imagem com que se apresentam em alguns momentos da vida na escola.

Enquanto coordenadora de curso, é gratificante sentir que, alunos que há pouco meses chegaram à escola fizeram grandes progressos, têm bom desempenho escolar e, essencial, gostam da escola.

São momentos como estes que tornam possíveis os sonhos acontecerem e fazem a diferença na vida de cada jovem que estuda na EPE!

(Texto: Sara Cepa I Coordenadora de Curso)