Torneio de futebol EPE

O tradicional Torneio de Futebol EPE – que já vai na 14ª edição – realizou-se nos dias 14 e 16 de dezembro. Este ano teve a participação de 10 equipas masculinas e 5 equipas femininas, num total de 135 alunos. No dia 14, quarta-feira, da parte da tarde, realizaram-se os jogos das eliminatórias masculinas. Foram 9 jogos muito equilibrados e disputados que resultaram no apuramento das turmas TR10 e TR9, do curso Técnico de Restauração, e TGA2 – curso Técnico de Gestão do Ambiente. No dia 16, sexta-feira, da parte da manhã, realizou-se o torneio feminino e as finais masculinas. No final de todos os jogos, com muita competição e emoção, saíram vencedoras as equipas da turma TR9 – Técnico de Restauração, do 3.º ano, tanto no torneio masculino como no torneio feminino. Num pavilhão completamente cheio com toda a família EPE presente, este momento de convívio e desporto mostrou-se, uma vez mais, essencial no estreitamento de laços e amizades entre todos os elementos da nossa escola.