#Todos os Dias Contam

Alunos da EPE participam na iniciativa de combate à Covid-19“Todos os Dias Contam” promovida pelo Município de Esposende

#TodosOsDiasContam #ensinoprofissional #EPE #TAI5

Os alunos da Escola Profissional de Esposende assistiram, no dia 19 de novembro, pelas 10h45, ao vídeo da iniciativa “Todos os Dias Contam”, promovida pelo Município de Esposende e procurando abranger todo o território nacional. Dado que a pandemia trouxe a necessidade de se aplicar novas regras à rotina de tod@s, os alunos foram sensibilizados, duma forma muito criativa, para a necessidade de se prevenir comportamentos de risco em relação à Covid-19.

Da visualização do vídeo e do guião proposto, os alunos encetaram um aceso debate acerca desta problemática que nos afeta aproveitando-se para se relembrar procedimentos para evitar a propagação da Covid-19 entre os alunos (e professores).

Atentos à sugestão, os alunos continuaram numa verdadeira sessão de brainstorming para realizar, igualmente, algum tipo de trabalho para refletir o seu envolvimento na sensibilização para esta temática que, a seu tempo, se dará a conhecer!

Porque #TodosOsDiasContam, a EPE junta-se a esta iniciativa para que a Covid-19 tenha, de uma vez por todas, os dias contados!