Técnico de Restauração organiza jantar para os pais

Para assinalar o final do ano letivo, a turma TR12, do primeiro ano, organizou um jantar para os pais, professores da turma e funcionários da escola.

Organizado, confecionado e servido pelos alunos, o jantar foi um momento importante, pois puderam aplicar e demonstrar todos os conhecimentos adquiridos ao longo deste primeiro ano de formação.

Neste jantar, não faltou a boa disposição e animação pela noite dentro, tendo sido um momento de convívio entre todos, terminando com a apresentação de um vídeo, elaborado pelos alunos, com fotografias das atividades e melhores momentos da turma na EPE.

No final da noite, e apesar do cansaço, os alunos estavam felizes por terem recebido os pais na escola e partilhado com eles este momento tão importante no seu crescimento enquanto alunos e futuros profissionais de restauração.

(Texto: Ana Soares | Diretora de Turma)