SIMULACRO TESTA EMERGÊNCIA NA EPE

Realizou-se, no passado dia 07 de novembro, um simulacro de incêndio nos dois edifícios da Escola Profissional de Esposende.

O alarme de incêndio começou a tocar, sinal de que algo se estava a passar. Alunos, professores e funcionários cumpriram os procedimentos, saindo ordeiramente das salas e reunindo em poucos minutos no “ponto de encontro”.

Estes simulacros têm como objetivo testar o Plano de Segurança e Emergência da EPE e treinar os ocupantes, para que todos saibam como atuar em caso de incêndio. Pretendem-se criar rotinas de comportamento e de atuação, bem como aperfeiçoar os respetivos procedimentos.

Agradece-se a colaboração de todos e a atitude de responsabilidade demonstrada, pois só assim a EPE consegue dar a melhor garantia possível de segurança a todos os elementos da Escola.