Seminário “Cuidados de Saúde na Primeira Infância”

O Seminário “Cuidados de Saúde na Primeira Infância”, que decorreu no dia 12 de novembro, nas instalações da escola, com a turma AS6 – Animador/a Sociocultural – cumpriu o objetivo de contribuir para a formação holística dos nossos alunos enquanto futuros profissionais, cidadãos e futuros pais, atuantes e interessados em promover práticas de qualidade ao bebe e criança.

A iniciativa teve uma vertente formativa, em que a enfermeira La Salete Cruz apresentou uma “viagem” muito consistente através de inúmeras práticas de cuidados a bebés e crianças, exemplificadas e justificadas de forma clara e objetiva.

A EPE agradece de forma afetuosa à enfermeira La Salete Cruz, pela disponibilidade e partilha de conhecimentos.

Estamos convictos que os nossos alunos ficaram melhor preparados para lidar de forma mais assertiva com os desafios com que se deparam, cumprindo a EPE a sua missão de formar jovens críticos, autónomos e solidários.