Reunião de revisão do Sistema de Gestão da Qualidade

imagem1

Realizou-se hoje, 21 de novembro, ao final do dia, a reunião de revisão do Sistema de Gestão da Qualidade pela gestão de topo, registando-se uma elevada adesão por parte dos professores convocados. Assim, na presença da direção da Zendensino, dos diretores de turma, coordenadores de curso e elementos do grupo dinamizador da qualidade, foram apresentados os resultados e indicadores de desempenho referentes ao ano letivo 2015-2016 e foram também analisados os objetivos, sugestões, reclamações e planos de melhoria. Após análise dos documentos, foram ouvidos todos os presentes na reunião e feito o levantamento de necessidades, bem como definidos novos objetivos. Agradecemos a disponibilidade da Direção e de todos os presentes nesta reunião que foi, de facto, um excelente momento de recolha de sugestões de melhoria, identificação de necessidades, mas, também, partilha dos pontos fortes do SGQ e reconhecimento da dinâmica excecional da Escola Profissional de Esposende, visível nos canais de comunicação e divulgação das suas atividades.