Provas de Aptidão Profissional – Apresentação dos Projetos

Durante a manhã de 7 de março, as turmas Técnico de Apoio à Infância-TAI4, Técnico de Gestão do Ambiente-TGA2 e Técnico de Restaurante/Bar-TRB1, do 3.º ano, fizeram a apresentação dos projetos das Provas de Aptidão Profissional. Assistiram a esta sessão os Coordenadores de Curso/Orientadores das Provas, as Diretoras de Turma, a Psicóloga Escolar e a Diretora Pedagógica. As apresentações constituem um momento de avaliação e permitem demonstrar e comprovar o trabalho desenvolvido pelos alunos até ao momento. Com a participação e envolvimento de todas as turmas finalistas, considera-se que se desenvolve o sentido de pertença a uma mesma escola, o espírito de partilha entre os diferentes cursos e, ao mesmo tempo, se cria um incentivo para fazer mais e melhor. Alguns dos projetos estão numa fase bastante avançada, tendo sido já realizadas algumas das componentes práticas, isto é, iniciativas dinamizadas para a comunidade e que constituem excelentes momentos de formação em contexto real de trabalho. Os alunos estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido e por todo o esforço demonstrado.

(Texto: Sandra Amorim | Diretora Pedagógica)