Prontos para uma nova etapa… Técnicos de Apoio à Infância recebem batas de curso

No dia 10 de dezembro, os alunos da turma de Técnico de Apoio à Infância, TAI5, do 3º ano, receberam as batas a utilizar no momento de estágio.

Desde sempre a EPE investiu numa imagem personalizada de cada bata e com design que responda aos anseios dos alunos! Pois, a preparação da Formação em Contexto de Trabalho também contempla a aquisição das batas, elemento fundamental a usar nas instituições.

Nesta manhã, os alunos experimentaram e fruíram do novo visual que lhes possibilitou a antecipação do momento de estágio que tanto desejam. Por momentos, partilharam ansiedades, aspirações e projetos que fazem com que estes momentos sejam vividos com muita intensidade na vida dos nossos alunos, professores e instituições envolvidas.

São ocasiões únicas que fazem parte da vida da nossa escola e nos permitem constatar do desenvolvimento, progressão e alegria com que vivenciam cada experiência e que, apesar dos constrangimentos e limitações que vivemos, continuamos a zelar para que as atividades e aprendizagens aconteçam.