Outubro Rosa EPE 2020!

Técnico de Apoio à Infância
Animador Sociocultural

No mês de Outubro, a EPE continua a vestir Rosa.

Na EPE, damos continuidade ao projeto de colaboração com a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a nossa missão de formar jovens informados e conscientes e envolvimento da comunidade educativa.

Este ano, e de forma diferente, mas respeitando as orientações da DGS, os alunos, são convidados a partilhar fotos sobre a metáfora da cor rosa. Para tal podem recorrer a adereções e decorações de cor Rosa de elementos decorativos que servem de base à sensibilização para a temática.

Enquanto escola e conscientes de que o cancro é um dos graves problemas que afetam a humanidade, em que a mudança de comportamentos e atitudes é crucial, importa criar condições de equilíbrio entre o conhecimento, a compreensão e a ação.

Somos EPE
Em outubro somos Rosa