“O PETER PAN ” NO GELO ABRE ÉPOCA NATALÍCIA NA EPE

À semelhança de anos anteriores, as turmas de Animador Sociocultural e Técnico de Apoio à Infância, do 1º e 2º ano respetivamente, foram ao teatro assistir à peça “O Peter Pan ” no Gelo. Os alunos, acompanhados pelas professoras Liliana Cruz, Luzia Silva e Sara Cepa estavam ansiosos, expetantes e radiantes para assistir pela primeira vez a um musical de nível profissional.

O ambiente foi de alegria e os alunos participaram efusivamente em vários momentos. Os cenários, o guarda-roupa, o jogo de luzes e a música criaram um ambiente mágico, onde desfilaram as personagens já conhecidas de todos e que fazem parte da nossa infância.

A participação nesta encenação constitui um momento importante de aprendizagens e envolvimento no mundo dos mais novos.

Os alunos apreciaram os aspetos técnicos e não deixaram de se divertir e usufruir da ludicidade da atividade e, mesmo numa tarde de frio, chegamos à escola de coração cheio.