O Carnaval e os Afetos

Como forma de assinalar a época que atravessamos, a turma TAI5 – Técnico/a de Apoio à Infância quis manter o simbolismo do Dia dos Namorados e do Carnaval.

Assim, os alunos, mesmo à distância, desenvolveram um conjunto de trabalhos sob o mote “O Carnaval e os Afetos”, no âmbito da Formação em Contexto de Trabalho – Prática Simulada. É a prova que as aprendizagens continuam a efetivar-se com motivação, alcançando, assim, os objetivos propostos.

Este trabalho, em grupo de pares, vai continuar a desenvolver-se, tendo em conta as planificações de intervenções, em contexto de Creche e Jardim Infantil e, em sintonia, com os trabalhos das Provas de Aptidão Profissional.

Desta forma, os alunos desenvolvem um conjunto integrado de saberes, através de metodologias pedagógicas e técnicas, que permitem o enriquecimento e formação dos nossos alunos, futuros profissionais!