Novos sonhos para um novo mundo EPE assinala o World Dream Day

Técnico de Apoio Infância
Animador Sociocultural

No dia 25 de setembro assinala-se o World Dream Day.
É uma data que tem como propósito expresso de encorajar indivíduos, famílias, escolas, empresas e comunidades a dedicar um tempo para se concentrar no seu propósito. Este ano com o tema 2020: Novos sonhos para um novo mundo.

A EPE juntou-se a este movimento mundial com o objetivo de projetar Sonhos, com a intenção de beneficiar o mundo e criar novas possibilidades em todo o planeta.

Porque queremos uma escola de sonhadores e realizadores para evoluirmos coletivamente e porque estamos cientes de que o nosso Mundo e todos nós estamos a enfrentar desafios sem precedentes, lançamos um desafio aos nossos alunos. Convidamos toda a comunidade escolar a compartilhar com amigos, familiares e comunidade em geral a ativação de novos sonhos e possibilidades que guiarão e apoiarão a cocriação de uma nova base para o futuro.

Queremos celebrar o sonhador, o visionário e o inovador que existe em todos nós por meio de experiências transformadoras que não apenas têm impacto global, mas também aplicação local e pessoal.

Enquanto escola queremos inspirar, capacitar e incitar os nossos alunos, famílias e comunidade a afirmar novas possibilidades e assumir uma posição pelo que realmente desejamos e merecemos.

Estamos certos que, numa fase em que os desafios que enfrentamos são enormes e incertos, todos os dias formamos sinergias que permitem efetivamente a realização de objetivos e de sonhos comuns.

EPE a colocar sonhos em movimento.
Se fores nomeado partilha!

Sara Cepa, docente