MARCHA EPE ABRILHANTA FESTIVIDADES DO Sr. BOM JESUS DE FÃO 2019

“25 anos EPE”

No ano letivo em que a Escola Profissional de Esposende celebra 1/4 de século, as Marchas EPE voltam a sair à rua.

Este ano, além da celebração dos 25 anos da Escola, a Marcha EPE faz 10 anos que abrilhanta as festividades do Sr. Bom Jesus de Fão, tornando-se numa atividade de referência.

Assim, no dia 26 de Abril, bem à noitinha e a convite da Comissão de Festas, a Marcha EPE saiu à rua com 41 elementos do curso Técnico de Apoio à Infância, do 1º e 3º ano, num projeto desenvolvido ao longo de alguns meses e sobre a orientação dos professores Hugo Vieira, Liliana Cruz e Sara Cepa.

O tema deste ano, “25 anos EPE” foi inteiramente dedicado ao aniversário da escola, por considerarmos que é uma data que marca, efetivamente, a história da freguesia de Fão e do concelho.

O guarda-roupa, os arcos e a letra da música, com que nos apresentamos simbolizaram a celebração desta nossa história, com que quisemos honrar o Senhor Bom Jesus de Fão e todos aqueles que, ao longo dos anos, fizeram e fazem parte da nossa história.

Ao longo dos anos, e em conjunto, criamos uma identidade que muito nos orgulha e dignifica. Passo a passo, fizemos uma caminhada que criou laços e deu frutos. Hoje, a nossa escola é referência na educação no concelho e concelhos vizinhos e, por isso, queremos continuar a inovar e empreender, a atuar no sentido de uma Formação de Excelência.

Por isso, queremos expressar o nosso profundo agradecimento a todos aqueles que contribuíram para o sucesso da Marcha EPE, ao longo de todos estes anos.

Queremos continuar a construir e a concretizar sonhos!

Como diz António Gedeão “…sempre que um homem sonha o mundo pula e avança”

Vamos continuar a sonhar e a cantar

Pois a todos temos no coração

25 anos de histórias partilhamos

A EPE é força e tradição!

Texto: Sara Cepa, Coordenadora de Curso