Mais uma etapa concluída com sucesso

Turmas CEF realizam a Prova de Avaliação Final (PAF)

Os alunos dos Cursos de Educação e Formação, turmas RB2 e RB3 realizaram na passada semana as Provas de Avaliação Final.  É uma prova de desempenho profissional que consiste na realização, perante um júri, de um ou mais trabalhos práticos, baseados nas atividades do perfil de competências visado, devendo avaliar os conhecimentos e competências mais significativos.

A Prova incluiu um serviço de confeção de sala e organização da respetiva mise-en-place, descasque e laminar fruta e a apresentação de uma carta (a qual pressupõe a realização de um serviço de bebidas), tudo efetuado perante o júri.

Todos os alunos realizaram a PAF com sucesso e no final era visível a satisfação de todos, pois concluíram mais uma etapa do seu percurso escolar.

Parabéns aos alunos pelo seu desempenho.