Litoral Norte, Feira da Natureza

14441172_1278095772215029_2748501590941294342_nDecorre nos dias 23, 24 e 25 de setembro o evento “Litoral Norte, Feira da Natureza” onde a EPE está presente com variadas dinâmicas, nomeadamente através de dois espaços e algumas atividades. Um espaço destinado à apresentação da oferta formativa, na área do turismo e ambiente e outro espaço destinado à animação infantojuvenil dinamizado pelos alunos do curso de Técnico de Apoio à Infância, denominado “Brincar à Natureza” onde se podem realizar alguns desafios, pinturas faciais, leituras de histórias, colagens, entre outras atividades.

No dia 23, ao fim da tarde, deu-se a inauguração e abertura da Feira da Natureza, no dia 24 realizou-se o percurso pedestre e durante todo o fim de semana está disponível o espaço de animação.

Este evento simboliza as preocupações ambientais que, enquanto escola e enquanto educadores, temos no nosso dia-a-dia e na formação de cidadãos conscientes, racionais e críticos.

Fica o convite para nos fazerem uma visita e em conjunto pensar mais natureza!