FALAMOS DE BULLYING!

Realizou-se no dia 23 de janeiro uma sessão sobre o Bullying para as turmas CEF (Cozinheiro/a; Operador/a Informática e Restaurante/bar) e 11º ano (Técnico/a de Receção; Técnico/a de Apoio à Infância e Técnico/a de Restauração) na Escola do Ramalhão. Esta sessão foi dinamizada pela Dra. Susana Gonçalves, Técnica do Serviço de Cidadania e Igualdade e Serviço de Intervenção Psicológica da Câmara Municipal de Esposende e membro da CPCJ de Esposende, e o principal objetivo foi dotar os/as alunos/alunas de conhecimento sobre a problemática bem como de formas adequadas de lidar com a mesma.

Os/as alunos/as foram muito interventivos, partilhando vivências e colocando questões que se mostraram de grande relevância face à importância do tema.

(Texto: SPO – Serviço de Psicologia e Orientação)