Escola Profissional de Esposende assina protocolo com SAME da Universidade Católica Porto – Juntos na construção de uma escola melhor!

Durante 2 anos letivos os colaboradores da EPE vão participar na Oficina de Formação “(Re)Aprender a Ensinar e Avaliar nos Cursos Profissionais ,o saber em ação”, que estão a decorrer da sede da EPE.

Esta formação, com professora Luísa Orvalho da Universidade Católica do Porto, surge na sequência de um protocolo assinado entre a EPE e o SAME – Serviço de Apoio à Melhoria da Educação da Universidade Católica.

Tendo como principal objetivo construir propostas alternativas de ação para dar resposta aos problemas identificados na prática pedagógica, avaliativa, organizacional e profissional, a equipa EPE iniciou o trabalho de forma motivada e, através do trabalho colaborativo, procura construir uma escola em melhoria contínua, mais autónoma e rica na gestão do currículo modular.

Juntos seremos sem dúvida uma escola melhor!!!