EPE recebe sessão de apresentação da iniciativa “destavezeuvoto.eu”

A Escola Profissional de Esposende recebeu no passado dia 18 de fevereiro uma sessão de apresentação da iniciativa “destavezeuvoto.eu”. Esta iniciativa, promovida pela Associação de Cidadãos de Esposende e pelo o Parlamento Europeu Gabinete de Portugal, teve como objetivo sensibilizar os nossos alunos para a importância de votarem nas próximas eleições europeias, dia 26 de maio de 2019. Pretendeu-se mostrar que desta vez, ter esperança num futuro melhor não chega, mas temos de assumir as nossas responsabilidades, votando e incentivando os outros a votar.

Durante a sessão foi apresentado um desafio aos alunos da EPE, com possibilidade de poderem vir ganhar uma viagem a Estrasburgo, para 24 alunos e 2 professores. Para isso terão que participar num concurso e apresentar um vídeo alusivo ao tema “Desta vez eu voto”.

Esta surpresa agradou aos alunos, que já colocaram “as mãos na massa” e farão tudo para que a EPE possa estar presente no Parlamento Europeu durante o mês de maio de 2019.

(Texto: Dep. Comunicação)