EPE PRESENTE NA GALA RANGER

No dia 18 de janeiro, a Escola Profissional de Esposende, representada por alunos dos Cursos de Técnico de Receção e Técnico de Turismo Ambiental e Rural, colaborou na sétima Gala Ranger que decorreu no Cine-Teatro Garret, na Póvoa de Varzim. Os alunos deram o seu contributo, ao nível da receção e acolhimento durante o evento. A cerimónia foi muito concorrida e contou com vários momentos artísticos. Esta foi mais uma oportunidade dos alunos consolidarem os conhecimentos, contactarem com atividades de várias naturezas e validarem competências inerentes aos cursos que frequentam. Em suma, o balanço desta colaboração foi muito positivo e mais uma vez a escola agradece o convite e a disponibilidade dos alunos envolvidos.