EPE participa no Parlamento dos Jovens

A Escola Profissional de Esposende participou na sessão regional do Parlamento dos Jovens cujo tema este ano foi Alterações Climáticas. A sessão realizou-se em Braga, no teatro da escola Sá de Miranda, durante o dia 12 de março e registou a participação de 33 escolas do distrito de Braga. A EPE foi representada pelos alunos: Kelly Barra, Vítor Correia e Guilherme Pinto que apresentaram propostas muito válidas relativas ao tema em discussão nomeadamente a criação de transportes mais amigos do ambiente, a criação de centrais de reciclagem e obrigatoriedade de utilização de energias renováveis em todos os novos edifícios.

Foi um dia pleno de emoções e de aprendizagens diferentes que permitiu estabelecer novas amizades e principalmente compreender o trabalho dos deputados e o complexo funcionamento do Órgão Legislativo do país que é o Parlamento.

(Texto: Equipa participante)