EPE inicia novo ano letivo!

No dia 13 de setembro de 2019, a comunidade educativa da EPE iniciou mais um Ano Escolar!
Através de um lanche, com alegria mas, também, alguns anseios, os novos alunos travaram as primeiras amizades juntos dos colegas, professores e colaboradores da escola.
É sempre muito gratificante rever os alunos mais velhos e, sobretudo, ouvi-los a partilharem as histórias e boas lembranças da nossa escola junto dos caloiros.
Novo ano escolar, novo e grande desafio! Assim, a EPE acolhe cerca de 130 novos alunos: 54 alunos do 3º ciclo (CEF de Empregado de Restaurante /Bar, Cef de Cozinheiro e CEF de Operador de Informática\e 72 alunos  de nível secundário, que vão frequentar os cursos de Animador Sociocultural, Técnico de Restauração e técnico de Gestão do Ambiente.
A EPE deseja a todos um BOM ano de trabalho e sucesso para toda a comunidade educativa!.