EPE EM AÇÃO HUMANITÁRIA GLOBAL _ AMI

Há vários anos que a EPE mantém a preciosa parceria com a AMI (Assistência Médica Internacional) e de que muito se orgulha!

Este ano, o peditório nacional da AMI-EPE decorreu nos dias 26 e 27 de outubro. A equipa constituída por 20 alunos do curso Técnico de Apoio à Infância e Animador Sociocultural, devidamente credenciados percorreram as ruas das localidades de origem, numa missão de louvar.

Desde logo, os alunos disponibilizaram-se e desenharam a sua missão de voluntários com muito afinco e dedicação à causa.

O peditório de rua da AMI tem como principal objetivo angariar fundos para as atividades da fundação e simultaneamente alertar consciências da sociedade civil para causas humanitárias e para o trabalho que a AMI desenvolve em Portugal e no Mundo.

Consideramos que a experiência é enriquecedora e permite o desenvolvimento de valores solidários e altruístas cada vez mais valorizados.

Obrigada equipa solidária!

Porque “O ser Humano se engrandece no exato grau em que trabalha para o bem-estar do seu semelhante”. Mahatma Gandhi

Somos EPE, Somos Solidários!

(Texto: Sara Cepa | Coordenadora de Curso)