EPE e Esposende Ambiente juntos por uma boa causa

A turma Técnico de Gestão do Ambiente – TGA3, do 1ºano, recebeu a visita dos responsáveis pela empresa municipal Esposende Ambiente, Dr. Paulo Marques e Engenheiro Pedro Capitão, que vieram dar a conhecer os novos ecopontos à nossa escola, no dia 31 de janeiro.

Com efeito, o município continua a apostar em projetos para sustentabilidade do nosso ambiente. A turma ficou satisfeita com esta ação, porque se identifica com este tipo de iniciativas, uma vez que tem promovido, junto da comunidade escolar, várias atividades sobre reciclagem, obtendo bons resultados, sinal de que os jovens se envolvem nestas temáticas.

Em suma, esta preocupação ambiental destas duas instituições revela sintonia, sendo fundamental efetuar um trabalho sistemático e contínuo junto deste público, reforçando as boas práticas.

Turma TGA3