EPE COM 2 PROJETOS VENCEDORES NO CONCURSO DE IDEIAS DO MUNICÍPIO DE ESPOSENDE – UP CÁVADO

No dia 9 de maio, a EPE participou na final do Concurso de Ideias Municipal da 2.ª Edição do Projeto UP Cávado: Empreendedorismo nas Escolas, que decorreu na Escola Secundária com 3º Ciclo Henrique Medina, que também participou no evento.

A iniciativa reuniu cerca de 45 alunos e contou na sessão de abertura com a Vereadora da Educação do Município de Esposende, Dra. Angélica Cruz e o Diretor da Escola Secundária com 3º Ciclo Henrique Medina, Dr. João Furtado.

Foram apresentados, a concurso, no total das duas escolas 12 projetos, sendo 7 da EPE. As ideias apresentadas resultaram das semifinais, concurso realizado no passado dia 28 de março e em que a nossa escola apresentou 16 projetos.

As ideias empreendedoras, apresentados pelos alunos, foram avaliadas por um júri composto pelo Dr. Carlos Ribeiro, representante da Associação Comercial e Industrial de Esposende, Dr. Luís Caixinha, representante da Gesentrepreneur e Daniela Gomes, representante da CIM Cávado, que deliberou os projetos Auto Light e Easy Meal, os vencedores desta edição.

Todos os alunos que apresentaram as suas ideias de negócio estão de parabéns por de forma notável terem representado a EPE e terem dado mais um passo na formação de verdadeiros empreendedores.

No intervalo das apresentações os alunos de Técnico de Apoio à Infância presentearam a plateia com uma criação artística  denominada “Força” , que a todos encantou.

Os projetos vencedores seguem assim, para o Concurso de Ideias Intermunicipal, que decorrerá no próximo dia 7 de junho, no Município de Amares.

# EPE uma escola empreendedora # EPE a formar empreendedores

Texto: Sara Cepa, Coordenadora do Projeto