EPE colabora nas “Mesas Bohemia”

Os alunos das turmas de Restauração da Escola Profissional de Esposende colaboraram no evento “Mesas Bohemia”, promovido pela marca de cerveja com o mesmo nome.

A cerveja Bohemia tem alma gastronómica. Foi criada para acompanhar o melhor da comida portuguesa e não quer viver longe dos pratos tradicionais. É por esta razão que nasceram as Mesas Bohemia, um tributo à incrível gastronomia portuguesa que, quando acompanhada com cerveja, resulta numa autêntica combinação gastronómica-cervejeira memorável.

Neste evento estiveram presentes cozinheiros e responsáveis de restaurantes de relevo nacional, tendo tido os nossos alunos oportunidade de, mais uma vez poder aprender e colaborar com grandes nomes da gastronomia portuguesa.

(Texto: Dep. Comunicação)