EPE associa-se à “Family Sunset” na Alfacoop

Os alunos do 2.º ano do curso Técnico de Apoio à Infância-TAI4 marcaram presença na “Sunset Family – White Party” organizada pela Alfacoop, no dia 18 de maio. O grupo de 8 alunas animaram as crianças com modelagem de balões, pinturas faciais e outras atividades infantis preparadas para a ocasião e que fizeram as delícias dos mais pequenos! Uma festa que durou pela noite dentro e em que as atividades foram uma constante que despoletou aprendizagens importantes no curriculum das alunas. Estes momentos de colaboração com diferentes objetivos de intervenção, públicos e espaços diversificados permitem a plasticidade da formação onde os alunos remodelam as suas aprendizagens a partir de estímulos externos contribuindo exemplarmente para a formação de técnicos mais capazes e adaptados às necessidades do mercado de trabalho da atualidade. Parabéns grupo!

(Texto: Sara Cepa » Coordenadora de Curso)