EPE animou “Esposende, Terra de Mar”

A EPE participou ativamente na “Feira do Mar” e no “Festival Gastronómico”, inseridos no evento “Esposende, Terra de Mar”, que decorreu de 1 a 4 de junho na zona ribeirinha de Esposende. No Festival Gastronómico, os alunos de Restaurante/Bar colaboraram no serviço de mesa, enquanto os colegas do curso Técnico de Apoio à Infância animavam as crianças com pinturas faciais e balões. Na “Feira do Mar”, as alunas Adriana e Susana, do 2.º ano do curso Técnico de Cozinha realizaram vários showcookings para apresentação do prato “Polvo à EPE“, o que foi um verdadeiro sucesso! Também no espaço da Feira havia modelagem de balões, pinturas faciais e desenhos para colorir e, assim, as crianças estavam sempre por lá! O atendimento foi assegurado por pela aluna Filipa do 2.º ano do curso Técnico de Receção. Expressamos publicamente o nosso agradecimento aos alunos envolvidos nestas atividades e aos nossos professores e colaboradores que estão sempre disponíveis para representar a EPE e assim, em equipa, mostrar e valorizar o ensino profissional!