Encarregados de Educação e pais vêm à Escola

Decorreram, nos dias 20, 21 e 26 de setembro, as reuniões com encarregados de educação na EPE. Com efeito, por volta das 18 horas, os diretores de turma e a diretora pedagógica deram as boas-vindas e agradeceram a presença de todos, reforçando que a sintonia entre escola e família resulta em bons resultados escolares. Depois, foi apresentado o projeto educativo da escola e as habituais informações relativas ao seu funcionamento, terminando com a assinatura de alguns documentos e a entrega da publicação da escola, o “EPE Jornal”. Para terminar, foram apresentados os excelentes resultados relativos ao ingresso dos alunos, quer no mercado do trabalho, quer no ensino superior, sinal de que a escola continua a trabalhar para continuar a estimular e a motivar os alunos para o ensino profissional. Este foi mais um momento importante para toda a comunidade escolar, pois o envolvimento de todos no processo ensino/aprendizagem é a chave para o sucesso.