Dia Mundial do Combate ao Bullying

A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com os agrupamentos de escolas do concelho promoveu a apresentação da peça de Teatro – “Bullying- Uma História de Hoje” de David Carronha, pela companhia ContraPalco Produções de Teatro, na sequência do Dia Mundial do Combate ao Bullying que se sinalizou no dia 20 de outubro.

Assim, de forma de garantir todas as normas de segurança necessárias atendendo ao estado epidemiológico atual e à situação de calamidade decretada, esta sessão de teatro foi transmitida online o que proporcionou o visionamento por todas as turmas da Escola Profissional de Esposende bem como uma reflexão posterior sobre a problemática.

Com a participação nesta atividade, a EPE contribui para que seja cada vez mais uma escola inclusiva, promotora de um ambiente seguro e saudável, que permite aos/às nossos/nossas jovens desenvolver valores e competências que promovam o desenvolvimento pessoal e a plena intervenção social.