CONVÍVIO DA TURMA DE TÉCNICO DE RECEÇÃO – FINAL DO PRIMEIRO ANO NA EPE

Como forma de assinalar o término do ano letivo, a turma Técnico de Receção, do 1º ano, realizou um convívio, cujo objetivo era consolidar laços e desfrutar de um dia diferente.

Assim, no dia 22 de julho, o dia começou com um passeio de canoa pelo Rio Cávado, em direção à Proriver, na Barca do Lago. Depois das orientações dadas pelos técnicos e devidamente apetrechados, os alunos desfrutaram da paisagem e remaram nas águas límpidas do Cávado.

Depois de momentos muito divertidos, foi a vez de aproveitar o delicioso piquenique! A meio da tarde, os alunos regressaram ao rio, para a prática de outros desportos náuticos: brincadeiras na água e paddle. Foi um dia muito bem passado…para o ano há mais! Boas férias TRC3!

(Texto: Mariana Capitão | Coordenadora de Curso)