“COMO O GRINCH ROUBOU O NATAL”

EPE APRESENTA ESPETÁCULO À COMUNIDADE

Os cursos de Técnico de Apoio à Infância e Animador Sociocultural do 2º e 1º ano, apresentaram, no dia 13 de dezembro, dois espetáculos à comunidade do concelho. A primeira sessão dirigida às instituições parceiras da EPE e a sessão da noite dirigida à comunidade educativa e comunidade em geral.

Assistiram ao espetáculo cerca de 500 pessoas entre adultos e crianças tendo o auditório lotado, em ambas as sessões.

A peça de teatro intitulada “Como o Grinch Roubou o Natal”, fez os encantos de todos os presentes chamando a atenção para alguns valores a promover na sociedade de consumo da atualidade.

Em palco estiveram 40 jovens que, orientados pelos professores Hugo Vieira, Liliana Cruz e Sara Cepa, desenvolveram cenários, figurinos, adereços e composições musicais e que, após muito trabalho por parte de todos, culminou num espetáculo do qual a EPE se regozija. Ao longo da apresentação, os alunos encenaram, cantaram, dançaram e divertiram-se num projeto que, com toda a certeza, marcará esta época natalícia e ficará na memória todos.

Assim, mais uma vez se afirmou o grande envolvimento dos cursos de Técnico de Apoio à Infância e Animador Sociocultural com as entidades locais, comunidade em geral e com os familiares que, orgulhosamente assistiram e apoiaram a iniciativa.

Os alunos tiveram um excelente desempenho que fez resplandecer o imaginário de todos os quiseram desfrutar de momentos únicos, numa época em que pensar e ajudar o próximo assumem um papel de maior relevância.

Feliz Natal!

(Texto: Sara Cepa | Coordenadora de Curso)