Colaboração com Escola de Música da Póvoa: concurso de piano

A Escola de Música da Póvoa de Varzim promoveu, entre os dias 29 de abril e 1 de maio, o XII Concurso de Piano, inserido no 14.º Fórum Formação e Opções Profissionais. A convite da entidade organizadora, a EPE colaborou no evento, no dia 1 de maio, dando apoio no serviço do lanche antes da cerimónia de entrega de prémios e concerto dos laureados. Esta colaboração ficar a cargo dos alunos do 1.º ano do curso Técnico de Restaurante/Bar_TRB1 que, uma vez mais, desempenharam com muito profissionalismo e simpatia as suas tarefas. Agradecemos aos alunos a pronta disponibilidade para estas colaborações com entidades parceiras da EPE! À Escola de Música da Póvoa/Associação Pró-Música, os nossos agradecimentos pela simpatia e carinho com que somos integrados nas vossas iniciativas.