Colaboração com “A Filantrópica”

Inauguração da exposição “Abril em cartaz: iconografia da Liberdade”

No âmbito da parceria de colaboração com a Cooperativa Cultural “A Filantrópica”, da Póvoa de Varzim, a EPE esteve presente, no dia 24 de fevereiro, à noite, na inauguração da exposição de cartazes políticos, intitulada “Abril em cartaz: iconografia da Liberdade”. A adesão do público foi muito boa, permitindo assim à aluna Jéssica Brioso, do curso Técnico de Restauração – TR9 demonstrar em contexto real de trabalho os saberes adquiridos na formação. Agradecemos à Direção d’A Filantrópica o convite e a simpatia para com os nossos alunos e, muito especialmente, a valorização do trabalho realizado pela EPE. Foi, sem dúvida, mais uma colaboração que em muito contribuiu para o desenvolvimento de competências técnicas e relacionais dos alunos e para a divulgação da escola!