CIDADANIA TAMBÉM É PROTEÇÃO AOS ANIMAIS

No Natal a EPE também pensa nos Animais

A Organização das Nações Unidas (ONU) incluiu medidas importantes para proteção dos animais nos seus princípios dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A turma de Técnico de Apoio à Infância, na prossecução destes objetivos, desenvolveu uma campanha natalícia de sensibilização neste âmbito.

Esta iniciativa foi concretizada na disciplina de Área de Integração que, essencialmente, através de registos visuais alerta e mobiliza a atenção da comunidade escolar no sentido de garantir que os animais não sejam nem esquecidos e nem postos em risco também nesta época de natal.

Os alunos da turma estão conscientes de que o bem-estar dos animais deve ser considerado e é da responsabilidade de cada um de nós no exercício de cidadania.