Atividades Infantis divertem crianças | Colaboração com a Associação de Pais da Escola do Facho

Um grupo de alunas do curso Técnico de Apoio à Infância do 1º e 3º ano colaboraram na Festa Final de Ano da Escola do Facho, que se realizou no dia 21 de junho.

A convite da Associação de Pais da Escola do Facho, o grupo de trabalho desenvolveu um conjunto de atividades infantis, muito variadas que passaram pelos jogos tradicionais, oficinas de expressão plástica, modelagem de balões, pinturas faciais e insufláveis. O balanço desta participação foi muito positivo pois, as centenas de crianças presentes, bem como os seus familiares assim o evidenciaram.

Para os nossos alunos, as iniciativas que envolvem a comunidade constituem formas de colocar em prática as muitas  competências adquiridas e desenvolver maturidade no trabalho com o público infantil e geral.

Parabéns ao grupo de trabalho envolvido!