ASSIM SE CRIAM LAÇOS NA EPE!

A EPE na sua missão de formar e qualificar profissionalmente jovens, privilegiando o “Saber” o “Saber fazer” e o “Saber ser” desenvolve desde o início do ano letivo um conjunto de dinâmicas que visam facilitar o relacionamento interpessoal entre todos e a integração escolar dos novos alunos.

Assim, a turma de Técnico de Apoio à Infância, do 2º ano, convidou a turma do 1º ano do curso de Animador Sociocultural a participar num conjunto de atividades ao ar livre.

A adesão e envolvimento nas dinâmicas foi um facto que se repercutiu de imediato nos dias seguintes. O espírito de entre ajuda e proximidade entre todos foi notório o que acelerou o processo de integração dos novos alunos.

A EPE caracteriza-se pela existência de uma proximidade de acompanhamento dos seus alunos e por se vivenciar um ambiente salutar entre todos.

Desejamos a todos os alunos um excelente ano letivo.

(Texto: Sara Cepa | Coordenadora de Curso)