Animadores Socioculturais participam em evento nacional APDASC SUMMIT 2021 – Desafios para a Animação Sociocultural

No dia 23 de janeiro, a turma AS6 – Animador Sociocultural, do 2ºano, assistiu ao evento Nacional APDASC SUMMIT 2021 – Desafios para a Animação Sociocultural, em parceria com o Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo.

Um evento transmitido à distância e que envolveu cerca de 400 profissionais e estudantes da área da Animação Sociocultural. Durante uma tarde, constituíram-se momentos de verdadeiro estimular para a essência desta tecnologia social, com a apresentação de vários projetos de intervenção, nas mais diversas áreas e contextos.

Uma iniciativa que fez a diferença na motivação e no despertar de vocações profissionais dos nossos alunos!

Citando as palavras da aluna Bruna Cruz, “Depois desta palestra, sei que o curso de Animador é o que quero para o resto da minha vida!”