Alunos de Restauração presentes na primeira Masterclass da Revolta do Bacalhau 2019

A Revolta do Bacalhau é um concurso de receitas nacional, criado pela INTER Magazine, para o Recheio Cash&Carry e para o NSC – Conselho Norueguês dos Produtos do Mar. Neste concurso apresentam-se anualmente novas propostas de receitas de Bacalhau Salgado Seco da Noruega.

No âmbito deste concurso, realizou-se no final do mês de março a primeira Masterclass da Revolta do Bacalhau 2019. Esta foi apresentada pelo Chef Rui Martins que preparou 3 magníficos pratos: Bacalhau à Brás com Línguas de Bacalhau, Açorda de Bacalhau com Coentros e Feijoada de Bacalhau com Sames de Bacalhau.

Os alunos da turma TR11, da Escola Profissional de Esposende, tiveram a passibilidade de estar presente neste evento e assistir à primeira Masterclass ao vivo. Provaram e aprovaram as iguarias apresentadas e mais uma vez trouxeram momentos de aprendizagem inesquecíveis.

(Texto: Dep. Comunicação)