Alunos de Receção visitam Fátima e Coimbra

Renova – empresa que fabrica o papel higiénico vermelho da Beyoncé

Com o objetivo de conhecer o principal destino de turismo religioso nacional, os alunos da turma TRC3, do Curso Técnico Receção, deslocaram-se a Fátima no passado dia 16 de julho. Esta visita foi preparada por um grupo de alunos da turma no âmbito da disciplina de Informação Turística e Marketing. Os  alunos contactaram com o Santuário e compreenderam a essência do destino, constatando o fluxo de turistas de diferentes nacionalidades. Foi também um momento bonito de reflexão e partilha entre os alunos e as professoras que acompanharam a visita.

Da parte da tarde, os alunos visitaram a RENOVA, empresa portuguesa que fabrica produtos feitos de pasta de papel e que aposta na modernização, inovação e personalização dos seus produtos, presente em mais de 60 países. Esta visita permitiu aos alunos compreender o reconhecimento internacional da Renova como uma empresa que “oferece à sociedade produtos e experiências que a ajudam a adotar um estilo de vida tão sustentável quanto diferenciador”.

No regresso a casa houve ainda tempo para uma breve paragem na cidade universitária de Coimbra, onde os alunos também observaram a dinâmica deste destino turístico, do Centro de Portugal!

Parabéns aos alunos pelo excelente envolvimento e comportamento ao longo de toda a visita.

(Texto: Mariana Capitão e Sara Couto | Docentes)