ALUNOS DE RECEÇÃO E TURISMO COLABORAM NO SEMINÁRIO “ ENTENDER AUTISMO”.

Autism Rocks! … e todos entenderão o autismo… foi o mote para um seminário que decorreu no Auditório Municipal de Esposende, no passado dia 13 de novembro pelas 18h00. As alunas da nossa escola deram o seu contributo, ao nível da logística, receção/secretariado dos participantes, apoio na banca de merchandising, preenchimento e distribuição de certificados e apoio de sala, ao longo desta iniciativa. Foi uma experiência que contribuiu para a formação das alunas, que pretendem evoluir e aperfeiçoar o seu perfil, bem como ter contacto com as áreas profissionais dos cursos que frequentam fora do contexto escolar. Parabéns às alunas pelo desempenho e pela disponibilidade em participar nestas iniciativas!