Alunos de Gestão do Ambiente apresentam Provas de Aptidão Profissional

Os alunos do 3º ano do curso Técnico de Gestão do Ambiente apresentaram, no dia 4 de julho, as provas de aptidão profissional perante um júri constituído pelo Dr. Artur Viana, em representação do Parque Natural do Litoral Norte, pelo Eng.º Leandro Cepa, em representação da Esposende Ambiente, pela Dr.ª Sandra Amorim, diretora pedagógica da Escola Profissional de Esposende, pela Dr.ª Berta Peixoto, diretora de turma e pelo coordenador de Curso, Dr. João Jaques.

A apresentação das provas de aptidão profissional é o culminar do percurso de aprendizagens ao longo de três anos e pretende evidenciar as competências e conhecimentos adquiridos pelos alunos. Foram momentos muito intensos passados ao longo deste ano letivo, materializados num projeto técnico que juntamente com o relatório escrito, a apresentação oral e a avaliação do percurso educativo do aluno, terão um peso significativo na média final do curso.

Agradecemos a disponibilidade dos elementos do júri externo – Dr. Artur Viana e Eng.º Leandro Cepa – e os valiosos contributos e sugestões apresentados na análise dos projetos.

Para os alunos finalistas que concluíram e apresentaram os seus projetos, a EPE formula votos de muito sucesso pessoal e profissional.

(Texto: João Jaques | Coordenador de Curso)