Alunos de Apoio à Infância no Fórum da Educação

No âmbito das várias iniciativas que integram o Fórum da Educação 2017, promovido pela Câmara Municipal de Esposende, os alunos do curso Técnico de Apoio à Infância marcaram presença em vários momentos. Assim, nos dias 26 e 29 de maio fizeram a abertura da iniciativa com dois “Mimos”, a Daniela Almeida e a Marta Losa, que receberam todos os convidados com simpatia e delicadeza, e os alunos João Dias, José Marques e Filipa Afonso interpretaram a dança “Red Rain”. No dia 28 do mesmo mês, na Mostra Educativa, os alunos Ricardo e Daniela Sampaio asseguraram a animação do stand da escola, com as habituais pinturas faciais e modelagem de balões tão procurados pelas crianças. Os alunos tiveram um excelente desempenho, validado pelos muitos comentários que nos fizeram e fazem chegar. “A distância entre o Sonho e a Conquista chama-se Atitude”. Parabéns alunos!