ALUNOS DA EPE COLABORAM NA CAMPANHA DO BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME DE BRAGA

No dia 1 de dezembro, os alunos da Escola Profissional de Esposende disponibilizaram, de forma entusiástica, uma parte do seu fim de semana, para realizar uma ação de voluntariado, que consistiu na recolha de géneros alimentares, numa superfície comercial, em Esposende, promovida pelo Banco Alimentar Contra a Fome de Braga, para serem, posteriormente, distribuídos por pessoas com carências alimentares.

Foi proposto aos alunos das diversas turmas da escola a oportunidade de participar nesta ação solidária, sendo que 33 alunos abraçaram esta iniciativa e tiveram a oportunidade de vivenciar esta experiência de voluntariado.

Os alunos gostaram muito da experiência, sendo notório o sentimento de dever cumprido e a vontade de voltar a colaborar neste tipo de iniciativas em prol dos outros.