À conversa com Ronaldo Veloso e Rui Adelino!!

Os ex-alunos da EPE Ronaldo Veloso e Rui Adelino foram os convidados da sessão “À conversa com…”, dinamizada pelo Gabinete de Inserção e Serviço de Psicologia e Orientação, junto da turma TGP3.

Durante o seu testemunho, os dois ex-alunos partilharam a sua experiência enquanto alunos da EPE e depois de saírem da EPE. Ambos prosseguiram estudos na área de informática, o Rui Adelino num curso CTeSP – Curso Técnico Superior Profissional e o Ronaldo numa licenciatura. Atualmente o Rui já se encontra a trabalhar na área de formação.

Os alunos reforçaram a importância do estágio, da PAP e de algumas disciplinas do curso profissional e sensibilizaram os alunos para importância do esforço, da vontade e de começarem já a pensar no que gostam de fazer e a fazer escolhas a nível profissional.

Foi um momento de partilha muito rico, com várias dicas para os nossos finalistas!! Obrigada pela partilha e parabéns pelo vosso percurso.