À conversa com o bartender José Mendes

Na passada 5ª feira, num total de cerca de 90 alunos, as turmas de Restauração, do 9º ano ao 12º ano, tiveram oportunidade de estar à conversa com o bartender José Mendes.

José Mendes destaca-se pelas enormes competências e criatividade, no que diz respeito a bebidas e misturas de sabores, texturas e aromas. Antes da pandemia, trabalhava a tempo inteiro como bartender no The Royal Cocktail Club no Porto, um espaço inteiramente dedicado aos cocktails que oferece uma exclusiva experiência cerimonial e cénica ao preparar e apresentar as bebidas.

É formado em Gestão Hoteleira – Restauração e Bebidas pela Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo. Antes deste curso fez vários workshops e outras formações e, neste momento, tem dedicado o seu tempo à formação de jovens e adultos que são apaixonados por esta área.

Aos alunos da EPE relembrou que é uma área exigente e que está em constante mutação, incentivando-os a apostar na aprendizagem contínua!