A brincar também se aprende

EPE na Feira do Brincar e do Brinquedo

O Município de Esposende, em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e o Centro de Intervenção Psicológica e Terapêutica de Esposende (CIPES) promoveu mais uma edição da iniciativa “Brincar é coisa séria!”.

Esta iniciativa contou com a colaboração dos alunos de TR12 – Técnico de Restauração –  no II Seminário “Pensar o Brincar”, no dia 28 de junho, através do serviço de coffee-break, e, também, com a dinamização de workshops de cozinha, na Feira do Brincar e do Brinquedo, que decorreu nos dias 29 e 30 de junho, na Zona Ribeirinha da cidade.

Assim, os alunos da EPE proporcionaram às famílias e à comunidade em geral a oportunidade de experienciarem diversas atividades lúdicas, pois através da arte da restauração, é possível brincar e potenciar o desenvolvimento da criança!